Bom exemplo: Prefeitura de Guamaré instala tendas em pontos de Mototaxista na cidade.

DSC_0005

Contentes estão os mototaxistas de Guamaré, por terem atendida reivindicação junto à Prefeitura Municipal, da instalação de tendas em vários pontos espalhados pela cidade. As tendas instaladas em armação de ferro com lona proporcionou aos mototaxistas mais conforto em sua labuta diária, com proteção contra o sol e a chuva,  embelezando o centro da cidade, com sua arquitetura simples, porém de destaque para o transeunte.

É notório no semblante de cada trabalhador a alegria de ter a atenção do Poder Público no tocante a adequação e melhoramentos urbanos realizados em prol de uma classe tão importante quanto todas as outras classes trabalhadoras, na prestação de serviço de transporte individual, que também propicia a diversidade de meios de transporte, auxiliando no desenvolvimento da cidade.

Se é bom para o mototaxista para o povo será ainda melhor ante os locais são estratégicos, tanto para o transporte quanto para o comércio e circulação de pessoas, na medida em que propicia maior diversidade de transporte e lomocação de pessoas na cidade.

Está em tramitação na Câmara Municipal um Projeto de Lei, que visa regulamentar o serviço de transporte individual de passageiros por motocicleta, o mototáxi. A proposta também deve passar ainda pela as comissões, as quais farão análise e emitirão pareceres sobre a proposta.

Facebook
Instagram