As mais absurdas articulações para chegar ao poder acontece na terra das salinas.

“EINSTEIN BARBOSA: Vice indicado por Flavio Veras, rompe com Kerginaldo, volta pra Kerginaldo, rompe com Kerginaldo, e chega a prefeitura aliado de Flavio Veras”.

MAC10A TRAJETÓRIA:

Para se chegar ao comando da prefeitura de Macau não foi nada fácil para o vice-prefeito de Flávio Veras Einstein Barbosa, é que ele teve que planejar tudo e bem planejado, fidelidade e lealdade provou que não existe no seu dicionário, chegando com uma imagem de ser um aliado com um propósito de ajudar e colaborar com a gestão, ficou só na imagem, a trajetória não descreve essa imagem que ele tentou passar.

O vice-prefeito no início buscou apagar a imagem de que vice não servia para nada e ainda foi em busca de algo para Macau em Brasília, dizia ele que teria ido viabilizar algumas moradias populares com o então presidente da Confederação da pesca Abraão Lincoln . Tudo balela, nada de casas e só fantasia. Diante o desgoverno do atual prefeito Kerginaldo, o vice-prefeito perdeu espaços na gestão e ensaiou um rompimento, de início aconteceu, mas logo estava nos braços do governo de Kerginaldo Pinto, só que desta vez com uma fatia bem maior do governo.

Assumindo uma secretária e indicando seu irmão em outra, o vice-prefeito voava em céu de brigadeiro sem a presença de Flávio Veras. Mas começou a mesma caninga de sempre, insatisfeito rompe mais uma vez com o governo, só que desta vez mais articulado, se alia ao ex prefeito Flávio Veras com a intenção de usa-lo para barrar a fúria dos vereadores num possível afastamento do prefeito Kerginaldo.

Entre cafés e reuniões entre os dois, os fatos foram acontecendo até que enfim veio o afastamento do prefeito Kerginaldo vindo a assumir o então vice-prefeito e então aliado do ex-prefeito Flávio Veras.

Mas o tiro saiu pela culatra, Flávio acabou mais uma vez sendo detido e o plano de conter vereadores foi de água abaixo, deixando vereadores e prefeito interino sem nenhuma aproximação.

Para tirar a dúvida do estreitamento entres os dois, basta verem as nomeações dos assessores e alguns cargos de confiança da sua gestão e ligarem ao ex-prefeito.

” Se Einstein tava querendo enganar a população e ao MP, se enganou Einstein assumiu que é um Flavista de carteirinha e se envergonha disso.”

vice

Fonte: Blog Transparência Macau.

 

Facebook
Instagram