Exclusivo: O Caçador do Mal está de volta a Macau.

Bomba nos grupos do Whatsapp que o Tenente Coronel, André Luiz Fernandes, popularmente conhecido como o Caçador do Mau, está retornando a cidade de Macau.

Muita gente que admira o trabalho a favor da segurança pública feito pelo Major Fernandes, quando foi comandante da 1ª CIPM, com sua equipe em Macau e região salineira, estão mais felizes do pinto em terreiro com a boa notícia.

Hoje, Coronel Fernandes, apesar ter sido nomeado para um cargo mais elevado dentro da polícia militar do estado, isto parece não ter mudado em nada sua postura em servir ao povo, a segurança pública e combater o mau.

Sua simplicidade e exemplo de liderança sempre nortearam sua vida diária. Sua volta a terra que lhe consagrou é bem vinda aos quatro cantos do município.

Segundo informações do blog Francisco Gomes, o Coronel desembarca já nesta quarta-feira (24) em Macau.

A ida do Coronel para Macau não somente atormentará os bandidos, mas também tirará o sono de muitos políticos.

É que o Coronel Fernandes trabalha sua candidatura para prefeito de Macau. Candidato nas ultimas eleições Fernandes foi o candidato a deputado mais votado na cidade e segundo notícias de bastidores, lidera todas as pesquisas entre os pré-candidatos a prefeito.

Deixe uma resposta