Este homem será o candidato à câmara do Coronel Fernandes e representante da 1ª CIMP em Macau.

“Os adereços expostos em sua farda, é o reconhecimento pelo o serviços prestado à segurança pública”.

IMG_2505

Plantão não se referia especificamente ao ato de eleger representantes para decidirem por nós, ele referia-se a nós tomarmos as decisões que NOS DIZEM RESPEITO.

Se não aprendes a governar, serás sempre governado por outros. A verdadeira governação começa por te saberes governar a ti, à tua mente, às tuas emoções, o teu corpo, o teu espaço.

Quando atingires esse nível, e houver uma massa critica de indivíduos que o atinja, a classe politica será erradicada, pois será obsoleta, de outra forma seremos governados por eles, não porque eles sejam mais conscientes que nós, mas porque aprenderam a fazê-lo (governar os outros).

É fato público que a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Macau uniu forças nas eleições de 2012, e acabou elegendo 3º Sargento PM Dantas para o cargo de vereador da cidade de Macau com uma votação expressiva.

A eleição de Dantas, sem tirar seus méritos, teve por trás o trabalho e a liderança do Coronel PM Fernandes, grande padrinho do projeto que devolveu à comunidade de Barreiras a cadeira de vereador.

Ontem, estive na cidade do sal, ouvi vários policiais da 1ª CIPM sobre as eleições de 2016. Por unanimidade, os que ouvi foram diretos, sem vírgulas, “a 1ª CIPM terá neste ano um legítimo representante na câmara, Sargento Dantas, não honrou os votos dos policiais e das suas famílias”.

Só para ter uma ideia, o vereador Sargento Dantas, não apoiou o Major Fernandes para deputado estadual. O sargento seguiu a orientação de seu partido PR e apoiou George Soares para deputado estadual e Zenaide para deputada federal.

O pré-candidato da policia militar para as eleições deste ano, que irá representar a população Macaueense e a 1ª CIPM na câmara, estava presente na missa das festividades de São Sebastião em Baixa do Meio, na ultima terça-feira (19). Os adereços expostos em sua farda, é o reconhecimento pelo o serviços prestado à segurança pública.

Facebook
Instagram