Einstein perdeu uma grande oportunidade de provar a Macau que os outros estavam errados.

DSCN0580Por Paulo Alberto: Vai haver carnaval em Natal e Apodi de graça para o povo, qual a diferença de haver nestas duas cidades e não haver Macau, ambas passam por crise financeira, com greves, com fornecedores atrasados.

A diferença estar na oposição destas cidades que não se utilizam do denuncismo para tirar proveito político, a justiça só age quando ela é provocada, e em Macau ela foi por demais provocadas.

Vamos recordar e lembrar a quem interessava a não realização do carnaval. Não estou aqui defendendo Flavio Veras e nem muitos menos Kerginaldo Pinto. Mas tudo isso começou por denúncias ao MP promovida por senhores como arapua, Hélder marques, Pintinho, Dercio Cabral é próprio então vice-prefeito rompido com Flavio e Kerginaldo.

Dedicaram dias e dias denunciando e cobrando que o MP investigasse o carnaval. Onde na realidade o objetivo final era destruir Flavio Veras e Kerginaldo. O próprio Prefeito interino Einstein foi pedir satisfação ao MP, estava na cara que não iria realizar o carnaval, até porque o governo dele foi entregue a ele pela justiça para atender ao pedido da própria justiça.

Quando ele decretou o decreto de calamidade financeira, foi com o intuito de jogar a responsabilidade para o MP. Mas vejo que ele, Einstein perdeu uma grande oportunidade de provar a toda Macau que faria um grande carnaval com valores reduzido mostrando justamente que os outros estavam errado.

Agora vai entrar para a história como o prefeito que não realizou o carnaval. Além do mais para se fazer carnaval tem que ter coragem e mostrar que quem manda na cidade e o prefeito eleito pelo povo e não o ministério público, mas como ele não foi eleito, foi colocado pela justiça, como diz o vereador Ely, desculpe o termo pejorativo, mas o prefeito interino peidou!!!!!!

Facebook
Instagram