Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares de Macau.

12469349_933456220082121_8155532573024709282_o

O Prefeito em exercício, Einstein Barbosa deu posse aos novos conselheiros titulares e suplentes que irão exercer o cargo durante os próximos três anos. A cerimônia de posse aconteceu neste domingo, 10, no teatro porto de Ama, com a presença de autoridades: vereadores Oscar Paulino e Geruza Fonseca, a Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Sue Barbosa, Secretário da Saúde, Thiago, Secretário de Infraestrutura, Ubiratan Barbosa, o Presidente da Fundação de Cultura Valdemir Nunes, entre outras autoridades.

Eleitos pela população, por meio do Processo de Escolha Unificado dos membros do Conselho Tutelar, que aconteceu no dia 04 de outubro de 2015, os novos conselheiros têm a missão de trabalhar no combate às violações e aos crimes que atingem a população infanto juvenil, promovendo a qualidade de vida deste público e acompanhando as investigações dos crimes relacionados ao mesmo.

diplomação

Os novos conselheiros receberam os parabéns e ao fim da cerimônia houve um breve discurso do prefeito Einstein Barbosa, onde se congratulou com os conselheiros e pediu empenho de cada um no exercício da função em prol dos direitos e da melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Fonte: Arafran Peter. 

Facebook
Instagram