Caminho do Coronel Fernandes pode ser o PSB para disputar a Prefeitura de Macau em 2016.

Major-Fernandes1Engana-se quem pensa que o candidato a deputado estadual mais votado nas urnas de Macau, no ano passado, o Coronel PM Fernandes, está mergulhado na política. Primeiro suplente de deputado estadual pela sua coligação, Fernandes vem mantendo contatos políticos e costura sua candidatura com apoios importantes.

Uma fonte do Blog revelou que o PSB, partido que certamente deve sair do comando da ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria para as mãos do deputado estadual Ricardo Motta e do filho e deputado federal, Rafael Motta, deve ser a senha para abrir com um fato novo a fase que viverá daqui pra frente a carreira política do Coronel Fernandes.
Ainda segundo a fonte, o convite já foi feito para o Coronel ingressar na sigla com garantias de que teria o apoio irrestrito dos caciques e do partido  para disputar a prefeitura de Macau em 2016. “É questão de tempo ele ir para o PSB e já posso afirmar que outros apoios também estão chegando para fortalecer o projeto”, disse a fonte do Blog que pediu para permanecer no anonimato.
Fonte: Celso Amâncio. 
Facebook
Instagram