Servidores citados em diálogos com ex-prefeito e secretários na peneira de Einstein Barbosa.

Promotora Isabel Menezes não está para brincadeira.

Advogado, o prefeito interino de Macau tem deixado transparecer nas primeiras conversas que tem tido nesse início turbulento de sua passagem pelo Executivo que fará uma gestão marcada pela transparência e em sintonia com o Poder Judiciário, mas algumas indicações políticas para ocupar cargos no 1º e 2° escalão podem forçar o prefeito a fugir dos seus princípios.

Nos bastidores tem uma nomeação a partir de uma indicação sendo esperada e bastante comentada, haja vista que as duas figuras aparecem em diálogos transcritos da operação da Máscara Negra se referindo ao empresário Flávio Veras como “prefeito”, isso em 2013, quando já estava no comando da Prefeitura o prefeito eleito em outubro de 2012, Kerginaldo Pinto.

Militante da seara jurídica, Einstein certamente sabe o que está fazendo e sabe muito mais ainda que o Ministério Público continua com o ouvidos no chão em relação ao atos administrativos da Prefeitura de Macau. Tanto o Procurador Geral Reinaldo Reis, quanto os promotores envolvidos nas investigações conhecem bem a história política da cidade e sabem quem é cria de quem.

Fonte: Celso Amâncio.

Facebook
Instagram