Quatro mulheres são assassinadas em um fim de semana violento na grande Natal.

Quatro mulheres foram assassinadas neste final de semana em Natal e no município de Macaíba, região metropolitana. A maioria foi morta a tiros e a polícia ainda não identificou os suspeitos dos crimes.

O primeiro caso foi registrado na noite do sábado no bairro Planalto, a vítima foi a jovem Jeane da Rocha que sofreu disparos de arma de fogo e morreu a caminho do pronto socorro.

No início da tarde do domingo a polícia registrou o segundo caso dessa vez no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal, a vítima identificada como Jassimária do Nascimento Vasconcelos, de 25 anos foi alvo de vários disparos de arma de fogo enquanto caminhava pela rua Gutemberg Freire. A mulher foi presa dias atrás durante uma operação realizada pelo Ministério Público e a Polícia.

Na noite do domingo a terceira mulher assassinadas foi Jéssica Nayara da Silva, de 28 anos. Segundo informações repassadas pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública ), a vítima foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta, na rua São Nicolau, no bairro Felipe Camarão. Jéssica foi baleada no peito e cabeça e morreu após ser socorrida por uma equipe do SAMU, no local.

O registro da quarta morte foi na manhã desta segunda-feira (19),e uma estrada carroçável na região rural de Macaíba. A vítima apresenta sinais de perfuração no tórax e abdômen. A polícia ira investigar todos os casos, mas ainda não conta com informações sobre os suspeitos dos assassinatos. BO

Facebook
Instagram