Corpo de Yago é encontrado em estado de decomposição em estrada carroçal de Mulungu.

IMG-20151009-WA0046Um corpo em estado de decomposição avançado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (09), à margem de uma estrada carroçal, nas extremidades da comunidade de Mulungu, distrito de Pendências.

A polícia foi acionada por populares que havia um corpo dentro do matagal aparentemente de um jovem. Mesmo desfigurado, é possível afirmar que o corpo é de um homem e pelas características ele foi executado como uma ovelha muda ao matadouro.

Na madrugada do dia 23 de setembro de 2015, por volta das 3 horas da madrugada,  três homens armados chegaram na residência de Yago no conjunto Arnóbio Abreu, quebraram a porta da frente, invadiram a casa e sequestraram o adolescente, que é autor de vários delitos, entre eles, assaltos, arrombamentos e outros delitos na região de Macau.

A família foi até o local e reconheceu o corpo como sendo de fato Yago, devido uma tatuagem no braço esquerdo com o nome da sua mãe. O corpo está ainda no local que é de difícil acesso aguardando o Instituto Médico Legal (IML).

Ele passará por uma série de procedimentos no intuito elucidarem as identidades e em que circunstância o menor foi morto.  A Polícia Civil de Macau investigará o caso.

Facebook
Instagram