Venezuelanas são presas em Natal.

Sem títuloTrês venezuelanas foram presas na tarde deste sábado (19) enquanto tentavam furtar produtos de uma farmácia localizada na Avenida Prudente de Morais, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Civil, clientes do estabelecimento perceberam a movimentação das mulheres e chamaram a Polícia Militar. As mulheres foram conduzidas até a delegacia de Plantão da Zonal Sul.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as estrangeiras estariam furtando cosméticos e perfumes. Enquanto duas das mulheres estariam realizando o furto, escondendo os produtos dentro de uma bolsa, a terceira estaria do lado de fora em um carro, dando cobertura.

As mulheres, identificadas como Andréa Ramírez Lopez, de 40 anos, Alejandra Torres Cuesta, de 35 anos, e Carolina Mateus, de 33, confessaram os crimes. Elas alegaram que estavam tentando conseguir dinheiro para comprar passagens para voltar para São Paulo, onde estariam trabalhando antes de vir para Natal.

De acordo com os depoimentos, as mulheres trabalhavam na capital paulista na venda de confecções. As mulheres disseram ter vindo para Natal atraídas por um peruano que as abandonou no terminal rodoviário de Natal. Segundo a Polícia Civil, as venezuelanas serão encaminhadas para uma unidade feminina do sistema prisional.

Fonte: G1.

Deixe uma resposta