Dia de festa para o presidente que conseguiu consertar a câmara.

IMG_6468

O presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, comemora hoje (03), mais uma primavera de vida com saúde e muita disposição de servir aqueles que mais precisam… O povo! Eudes tem base consolidada em todo o município, onde presta relevantes serviços a população.

Nas eleições de 2012, Eudes Miranda foi o vereador campeão de votos em seu primeiro mandato. Em janeiro de 2015, o vereador assume o poder legislativo como presidente com inúmeros desafios, entre tantos, consertar a câmara.

A imagem fala por si só… Com vontade, coragem, diálogo, união, trabalho, transparência e ação. Eudes precisou de uma chave de fenda e da ajuda de seus pares para apertar os parafusos para máquina funcionar melhor.

Um tipo de gestor que vem resgando a autoestima da casa do povo quando muitos não acreditavam que isto seria possível. A primeira impressão que o novo presidente passou ao assumir a Câmara a população foi de total confiança.

Eudes propôs à realização de concurso público, a criação do setor de engenharia para a realização de qualquer obra, a redução de cargos comissionados, dentre outros. Todos os projetos apresentados foram aprovados por unanimidade. Já dizia Nicholas Rule, Quanto menos tempo temos para emitir um julgamento baseado no que vemos mais propensos seremos a confiar no que dizem nossos instintos.

Na eleição para presidente da casa do povo, o vereador recebeu o voto até da própria oposição, que declarou achar Eudes o mais preparado para assumir o legislativo. “Eudes hoje é o melhor nome para presidir a câmara. Ele conhece os problemas do município, tornando mais fácil das ações acontecerem em beneficio do povo”. Disse Miranda Junior.

Como cidadão deste município e frequentador assíduo das sessões do legislativo, posso afirmar que é gratificante entrar hoje nos banheiros da casa do povo, ligar a torneira e encontrar água.

Ser atendidos por todos os servidores da câmara como cidadão e com respeito, dentre outros requisitos como vários projetos que estão funcionando para benefícios do povo, além da mudança nos horário das sessões que vem aos poucos mudando a cara da câmara e fazendo com que o povo frequente mais o legislativo.

Uso como empréstimo as palavras de José Carlos de Oliveira, ao dizer “A principio era contra a eleição do nobre Vereador Eudes Miranda “Eudes de Mundinho” para presidir a Mesa do Poder Legislativo por ser ele irmão do atual Prefeito Hélio Miranda, mas analisando os nomes postos para a disputa, vi em Eudes Miranda o nome certo para tal empreitada, qual seja dirigi a Câmara Municipal de Guamaré”.

Parabéns hoje, felicidades sempre!

Facebook
Instagram