Nota de pesar prefeito kerginaldo Pinto‏

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Macau vem, com pesar, anunciar o decreto de luto oficial de três dias pelo falecimento da ex-vereadora Maria Elizabeth Bezerra Lemos, ocorrido nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, 17 de julho, em Natal, na casa de familiares.

Elizabeth foi servidora pública estadual e municipal, primeira-dama do município de Macau e vereadora, na época a mais votada do pleito. Também disputou sem êxito a Prefeitura de Macau; atualmente aposentada, se dedicava ao trabalho social da Fundação Afonso Lemos e do Centro de Idosos Afonso Solino.

Neste momento de profunda dor, o prefeito Kerginaldo Pinto manifesta votos de pesar ao esposo Afonso Lemos, aos filhos Cristiane, Jonas e Túlio Lemos,  bem como aos netos e demais familiares.

A morte de Elizabeth Lemos representa uma enorme lacuna nos ambientes social e político da cidade de Macau. Elizabeth pela sua atuação e capacidade de luta e superação foi uma guerreira, principalmente na sua missão de vida em levar a alegria às pessoas menos favorecidas, por meio de sua obra social.

Kerginaldo Pinto do Nascimento-Prefeito

Facebook
Instagram