Festa junina do Centro de Idosos mantido pela prefeitura foi a maior já realizada em Macau.

Arrai+í2015

Uma noite alegre e de muito forró marcou o tradicional Arraiá do Centro de Convivência do Idoso Afonso Delmiro de Souza em Macau. O evento aconteceu no sábado, 11, nos salões do Lions Clube, reunindo 150 idosos associados, autoridades e a sociedade que prestigiaram a festa animada por João Maria Show e Jorge do Acordeom.

A Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social deu total apoio para a realização da festa. Quadrilha matuta, comidas típicas, desfile de rei e rainha do milho e balaio junino fizeram parte da programação do evento que superou as edições anteriores.

Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Aline Galdino: “Esses eventos contribuem para o desenvolvimento e o fortalecimento do vínculo dos idosos com a família e a comunidade. Me sinto feliz em ver a alegria de cada uma dessas pessoas especiais que já deram muito de sua contribuição para a sociedade”, disse.

Prestigiaram o evento, o prefeito Kerginaldo Pinto, a secretária Aline Galdino, os vereadores Andrew Leite e Ely Nobre, os secretários Edson Silveira, Ailson Targino, Daniel Santos, Celso Amâncio, Valdemir Nunes e assessores municipais.

Facebook
Instagram