Preso posta foto no Facebook, polícia faz revista em cadeia e acham celulares.

tailson_2

Fotos postadas por um preso em uma rede social levaram a Polícia Militar encontrar seis aparelhos celulares dentro de uma cadeia na cidade de Macau.

celularesA apreensão dos telefones aconteceu no final da tarde da terça-feira (16). A agente penitenciária Maria das Graças, diretora do Centro de Detenção Provisória de Macau, afirmou ao G1 que o detento Tailson Walakson Silva Sales, de 22 anos, vai responder pelos objetos encontrados na unidade. “O preso, que ainda aguarda julgamento, é acusado de tráfico de drogas e receptação”, acrescentou.

A revista nas celas da unidade, segundo o capitão Sidcley, da Polícia Militar na região, aconteceu porque um dos agentes reconheceu a foto do preso. Em uma das fotos postadas na página de Tailson no Facebook, ele está deitado em uma rede dentro da cela. Na imagem, com data de 24 de maio deste ano, ele aparece usando fones de ouvido. Em outra postagem, feita em março, o preso mostra a tatuagem de um palhaço feita na perna. E se orgulha do desenho: “Iai galera a minha nova tatoo n deu p terminar, mas ficou da hr” (SIC).

Segundo a PM, a imagem de um palhaço tatuada no corpo tem um significado no mundo do crime: “Matador de policial”. G1.

Facebook
Instagram