Macau: Prefeito reúne aliados em Barreiras e Diogo Lopes e apresenta candidaturas de Henrique e Wilma

Depois de conversar com os amigos da suplente de vereadora Magali Marcelino (PP), no início da semana, o prefeito Kerginaldo Pinto continuou sua agenda política na noite desta quinta-feira, 4, participando de encontros nos distritos de Barreiras e Diogo Lopes.

Em Barreiras, Kerginaldo conversou com os amigos do vereador Dantas (PR), durante quase uma hora, onde expos ações do seu governo e pediu votos para as candidaturas de Henrique governador e Wilma senadora, reforçando a importância de Macau ter um governo parceiro para recuperar perdas, a exemplo da Central do Cidadão fechada no governo Rosalba.

Já na comunidade de Diogo Lopes, o prefeito se reuniu com os amigos do presidente do Poder Legislativo, vereador Oscar Paulino, liderança no distrito e detentor de seis mandatos na Câmara Municipal.

Oscar juntamente com sua esposa Paulinha e o prefeito Kerginaldo chamou atenção do eleitor para a força da união de Henrique e Wilma para trazer mais benefícios para a cidade de Macau e principalmente para as comunidades que estão carentes de uma ação do governo estadual.

Durante os dois eventos políticos, o prefeito Kerginaldo Pinto lembrou o trabalho de Wilma pelas comunidades de Barreiras e Diogo Lopes, elencando a recuperação da rodovia 403, que liga os dois distritos a sede do município e ainda a participação decisiva da ex-governadora na criação da Reserva de Desenvolvimento Sustentável Ponta do Tubarão com a construção também dos ecopostos do IDEMA em Guamaré e Macau.

Em relação ao trabalho de Henrique Alves, o prefeito lembrou a ação do parlamentar na construção da Unidade Básica de Saúde-UBS da Cohab já inaugurada no primeiro semestre desse ano. A UBS da Ilha de Santana e a UPA 24 horas, que estão em construção, através de emendas do presidente da Câmara Federal com a contrapartida da prefeitura também foram citadas no discurso do prefeito.

dantas

Deixe uma resposta