Bomba em Macau! Vereador da “base” denuncia o próprio prefeito referente o financeiro da saúde.

“O blog de Francisco Gomes traz matéria polemica, onde o vereador da base do prefeito Oscar Paulino afirma que a secretária não tem acesso a nada que se refere ao financeiro da saúde do município”.

image_thumb109

O vereador Oscar Paulino [PMDB], soltou os cachorros na tribuna da última sessão ordinária da Câmara defendendo a Secretária Municipal de Saúde de Macau, Sra. Elisabeth Carrasco indicação sua. Oscar vez o que não via há tempos. O edil que faz parte da bancada do prefeito, em resposta a criticas feitas a Elisabeth Carrasco saiu em defesa da secretária e acabou realizando uma grave denuncia contra quem administra as contas da saúde, tecendo comentários relacionados a pasta dizendo que Carrasco não manda em nada.

Eis, o que disse o vereador:

Eu nunca vi falar que os recursos de uma secretaria fossem administrados por uma pessoa e a secretária não tivesse acesso. Só aqui em Macau. Ela não tem acesso nem ao pagamento dos funcionários da secretária. Isso não tem cabimento não. E continuou o vereador…Onde é que se tem um gestor que não domina os recursos da sua Secretária. Tem uma pessoa só fazendo isso. A secretária só está servindo para fazer TAC no Ministério Público.

Acima está uma denuncia gravíssima feita por um vereador da bancada do prefeito, que afirma ter um funcionário na secretaria de saúde que domina os recursos de forma que a titular do cargo não tenha acesso a nada.

Segundo informações do nosso querido e bem  informado Periquito, o nome da pessoa que se referiu o vereador Oscar Paulino, responde pelo administrativo-financeiro da pasta. O blog dar uma ajudinha ao MP com a informação de nossa fonte fidedigna.

Esperamos agora que a Sra. secretária venha se declarar porque cargas d’águas permite esses eventos em sua pasta, se o que o vereador disse procede, porque Elisabeth ainda não tomou nenhuma posição.

Chegou a nossa redação que Elisabeth Carrasco pediu demissão por duas vezes, mas o prefeito não teria aceitado, pedindo-a para que continuasse no cargo, pois não tinha um nome para substituí-la.

Será que a permanência da atual secretária está fazendo bem as ações de quem comanda o administrativo e financeiro da pasta?

Com a palavra o sr prefeito de Macau e o Ministério Público. Fonte: Francisco Gomes.

Deixe uma resposta