Major Fernandes continua sendo iludido pelo o governador eleito Robinson Faria.

IMG-20150427-WA0003No dia 05 de Novembro de 2014, publiquei aqui neste espaço uma matéria que trouxe como tema: Major Fernandes é iludido pelo o governador eleito Robinson Faria. Clique aqui e relembre:  ://www.guamareemdia.com/?p=58572. Por muitos fui criticado pela minha humilde opinião por não ter visão de futuro, hoje os mesmos críticos reconhece que o blog tinha razão.

Pois bem… Estamos em abril de 2015, e até o presente momento o Major Fernandes continua iludido pelo o governador eleito Robinson Faria. Com mais de 26 mil votos no bolso dado pelo o povo do Rio Grande do Norte, o Caçador do Mau amarga o desprezo e a covardia dos políticos do nosso estado.

A foto acima é um retrato da indignação de quem votou no Major para ser o representante da segurança pública, especificamente na cidade de Macau, onde Fernandes foi o deputado mais votado por vontade popular. Os candidatos do prefeito e da oposição não chegaram nem perto de quem tem serviços prestados na cidade.

Observe senhores e senhoras que o filho de Afonso Lemos, Túlio Lemos que apoiou o então governador costura sua pretensão politica as eleições de 2016 na terra das salinas, junto com o deputado do PMDB e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Fonseca em um almoço bem cordial.

Ninguém deve nunca ignorar a vontade popular, se comparamos Túlio Lemos e Major Fernandes para as eleições de 2016 em Macau, a diferença é muito grande em todos os seus requisitos de um para o outro para disputar a prefeitura, pelo menos é o que ouvimos na cidade.

Tenho a obrigação de lembrar aos políticos de nosso estado que a soberania da vontade popular ninguém tira do povo. Dinheiro, poder e articulação politica jamais vencerá o desejo da população que sempre quis e quer o Major como seu representante.

Enquanto o Major Fernandes, primeiro suplente da coligação continua abandonado, desprezado e iludido pelo o governador Robinson Faria, o povo do estado vem lhe abraçando dando sinal de positivo por onde ele passa. Principal o povo de Macau, pois todas as vezes que o Major aparece em algum evento, o Caçador do Mau rouba a cena com abraços e gestos de carinho da própria população. Fonte: Blog Guamaré em Dia.

Facebook
Instagram