Prefeito trata com amorosidade exonerações de cargos indicado por Andrew Leite.

image_thumb98Notícia de rompimento político entre o prefeito Kerginaldo Pinto [PMDB] e o vereador do PROS, Andrew Leite ainda não saiu do papel.Já são mais de 10 dias e até o momento o que se observa é que tudo pode não ter passado de uma simples represália do prefeito a Leite, como forma de “qualhar a língua” do edil que andou afiada na última semana.

Falamos isso porque até agora as publicações de exonerações ainda não foram publicada no Diário Oficial do Município – DOM.

Parece que tudo não passou de publicidade para acalmar Andrew; embora o anuncio tenha vindo da assessoria do prefeito o tratamento que se dar após a divulgação do “rompimento” só serve para desgastar ainda mais o gestor público. Assim todos vão achaqualhar o governo e ficar por isso mesmo.

Segundo informações de dentro do governo, o vereador possui cargo em todos os escalões da gestão Kerginaldo, onde conta com mais de um cargo de valores iguais a de primeiro escalão, inclusive com indicações de pessoas que nem mesmo moram no Estado. Fonte: F. Gomes

Facebook
Instagram