Prefeitura de Macau faz manutenção na repetidora de TV.

RepetidoradeTVMacauA Prefeitura de Macau, através da Assessoria de Comunicação Social finalizou uma série intervenções no sistema da repetidora do de TV da cidade. Os serviços foram executados, tendo em vista a necessidade de manutenção e substituição de peças, algumas delas adquiridas foram do estado, o que acarretou uma demora nos reparos.

Assessor de Comunicação da prefeitura, o jornalista Celso Amâncio explicou que as chuvas também trouxeram problemas para o sistema da repetidora. “A Assessoria de Comunicação, atendendo uma determinação do prefeito Kerginaldo Pinto já encaminhou para o setor de compras o pedido para que fosse cotado no mercado o preço de uma nova torre com 30 metros de altura. O equipamento deve ser instalado ainda esse semestre, substituindo a torre atual, montada na década de 80”, adiantou.

Com os reparos no sistema, foi feita a manutenção no sistema que leva ao ar agora seis canais das principais emissoras de televisão do país. A TV Ponta Negra/SBT, por exemplo, poderá ser sintonizada no canal 9, a Rede TV pelo canal 2, a TV União pelo canal 5, a Intertv Cabugi/Globo pelo canal 11, a Band pelo canal 13 e a Record/TV Tropical pelo canal 19. A repetidora mantida pela prefeitura de Macau atende os domicílios que não tem antena parabólica ou sistema de TV por assinatura.

Facebook
Instagram