“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.

IMG_8502

Uma frase de valor inquestionável de Martin Luther King nos retrata o personagem da foto: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.

O prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB) deve ter cuidado não é da oposição para a qual aponta o dedo, porque esses o município e o grupo do prefeito já conhece de longas datas, mas do que se deve ter cautela e muito cuidado mesmo, é daquela oposição que mete medo, pois esta é outra, a que ainda não tem forma nem rosto e se encontra ainda dentro do governo.

O silencio do vereador Décio Cabral (PPS), vem preocupando até seus admiradores, militantes e amigos, imagine a base do governo. A única oposição ao governo na câmara já é conhecida pelo o povo Macaueense, até porque governo sem ter oposição fica sem graça e não administraria a contento, além de não conseguir atender os desejos da população.

Mas aqui pra gente… O silêncio do vereador Décio é estranho e faz medo, em virtude dele ser dono de uma coragem invejável, de uma inteligência admirável, observa mais do que fala, e quando fala assusta.

Facebook
Instagram